terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Big Brother Brasil

Paredão! Suspense na casa do BBB...
Dessa vez encaram o paredão Mirla, Ana e Ton. A opinião do público entrevistado aparecia tendendo a eliminar o Ton, mas isso foi até a última exibição do programa, na última segunda-feira. Vários videos de pequenas mãnhas da Ana foram exibidos, somente os videos em queo Ton se mostrava sereno e confiante apareceram a favor dele. Antes disso, viamos vários videos de discussões dele ou aqueles comentário ridículos e grosseiros que ele ficava fazendo para a Josi. Bem, vejamos o que vai acontecer. Porém, eu tenho impressão de que a Ana está sendo direcionada para o paredão pela manipulação da imagens que aparecem.
Na verdade, não tenho intenção de defender nem um e nem outro. Essa é uma situação que eu não enfrentaria, cheguei a essa conclusão ontem. É claro que o prêmio me interessaria muito, mas a que preço? Será que vale mesmo a pena? Para é um preço muito alto esse da exposição, e o que é pior, que foge totalmente ao meu controle.
Em todo caso, sou super a favor de assistir programas como esse ou novelas, desde que estejamos com os olhos preparados. Afinal, podemos aceitar tudo que vemos sem pensar no motivo pelo qual aquelas imagens estão sendo organizadas daquela determinada forma para nós. Afinal, a sensação de escolha é nossa, mas a escolha é, verdadeiramente, nossa?

Qual é opinião de vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área destinada aos comentários:

Os comentários, se necessário serão respondidos pelo autor.


Os comentários e as informações neles contidas são de inteira responsabilidade dos respectivos autores.